A satisfação do nosso cliente vem em primeiro lugar e por isso, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

Contato

Toda Solicitação de troca deverá ser feita primeiramente por meio de nossos canais de atendimentos: e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (62) 98294-0400 (segunda a sexta de 08h ás 18h.)

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Prazo da Troca ou Devolução

– O prazo da devolução só pode acontecer em até SETE DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia em que você recebeu o seu pedido.

Embalagens e Estado de conservação

–  O produto a ser trocado ou devolvido deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags. Sem violação do lacre do produto, não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, por exemplo) ou seja, intacto como foi recebido.

Envio

– O cliente deverá arcar com os custos do frete.

– O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO faremos a troca ou NÃO faremos a devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

Procedimento Pós Recebimento

– Ao recebermos o produto, entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita do item enviado por você, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido ao comprador.

– Caso esteja tudo certo, o cliente poderá fazer a troca pelo mesmo modelo de outro tamanho, seja de mesmo valor ou não (caso tenha o valor mais alto você poderá pagar a diferença através das formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto.

Como Funciona o Reembolso em caso de Devolução?

– O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

– Cartão de Crédito – Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 15 dias úteis APÓS análise da mercadoria. (Prazo fornecido pelo próprio sistema PagSeguro).

– Demais Formas de Pagamento – Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 12 dias úteis APÓS análise da mercadoria.

Caso Haja Troca, em Quantos Dias o Cliente Recebe?

– O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma E-Sedex para Minas Gerais e PAC para o Restante do Brasil.

– Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de 7 dias (final de semana e feriado também valem!), e as políticas e procedimentos serão os mesmos mencionados acima.

– Lembramos também que, a troca somente é feita por defeito de fabricação, a nossa empresa não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO.

– Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, o envio consideramos na forma Sedex para Goiás e PAC para o Restante do Brasil.

– Neste caso o custo do envio é de responsabilidade da Gênesis Moda Evangélica Goiânia.

– Não fazemos trocas e nem devoluções de produtos em liquidação. Somente em caso de defeito.

– Para comprar é muito simples e rápido, você só vai precisar de um endereço de e-mail e cpf.

– Após escolher os produtos, clicando no botão “COMPRAR” e seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1: Informe o CEP para saber quanto você vai pagar de frete.

Passo 2: Se ainda não for cadastrada, preencha o formulário, é bem rapidinho! Se já é cadastrada, é só inserir seu usuário e senha.

Passo 3: Escolha a forma de entrega.

Passo 4: Escolha a forma de pagamento.

Passo 5: Clique no botão “FINALIZAR COMPRA”.

Pronto! Seu pedido foi finalizado. Simples, não é?

Agora é só acompanhar a entrega aqui, colocando o número do seu pedido, que foi enviado para seu e-mail.

– Pedidos enviados pelo correio: você pode pagar suas compras à vista por meio de transferência bancaria ou deposito bancário ou no cartão de crédito via PagSeguro em até 3x sem juros dependendo do valor em compras.

– Pedidos enviados pelo Motoboy: você pode pagar suas compras à vista em dinheiro ou no cartão de crédito através da maquininha que levamos até o local da entrega, parcelamos em até 3x sem juros dependendo do valor em compras.

– Em caso de Transferência e deposito bancário, é necessário o envio de comprovante, também em caso de depósito, para facilitar e agilizar o processo de confirmação da compra, pedimos a gentileza do envio do mesmo para o e-mail: ([email protected]) ou pelo telefone (62) 98294-0400

– O prazo depende de onde você mora. Para saber certinho, é só calcular o prazo de entrega na hora em que fechar seu pedido. Atenção, o prazo de entrega dos envios só começa a ser contado quando o seu pedido for postado nos Correios.

– O prazo para postagem é de até 2 dias úteis.

– Entregas feitas via Motoboy serão agendadas de acordo com a disponibilidade na agenda de segunda a sexta feira em horário comercial. Entraremos em contato para agendamento.

– Pelo Correios existem três tipos de forma de entrega pelos Correios: PAC, e-SEDEX e SEDEX.

– PAC: é a entrega mais econômica, mas com o prazo mais longo.

– e-SEDEX: opção rápida com custo reduzido, mas existem algumas áreas que esse serviço ainda não atende.

– SEDEX: é o frete com a entrega mais rápida, por isso o custo é um pouquinho maior.

– Pelo Motoboy apenas para alguns bairros na região metropolitana de Goiânia, Ap. de Goiânia e Trindade. Consultar a disponibilidade de agendamento pelo WhatsApp (62)98294-0400.

– O valor do frete vai depender do local que você escolheu para receber seu pedido, do peso total dos produtos e da forma de entrega escolhida. Você pode conferir o valor estimado informando o seu CEP na sacola de compras.

×
×

Carrinho

Chat aberto
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by