Modernidade no guarda-roupa das evangélicas!

Modernidade no guarda-roupa das evangélicas!

Mesclando os preceitos da religião com tendências da moda.

Em Goiânia é possível encontrar a Gênesis Moda Evangélica, loja especializada em moda evangélica. Aqui se mantêm as regras da religião quanto ao vestir, mas atualizam as peças de roupas com elementos modernos, o que atrai clientes de todas as idades.

Hoje a mulher evangélica esta atenta à moda e segue algumas tendências como rendas e estampas que estão em alta. Mas ao mesmo tempo não deixam de evitar roupas curtas, justas e com decotes.

“Existia um preconceito muito grande contra a moda evangélica, que por ser evangélica tinha que ser cafona, com aparência de mais velha. E nós da Gênesis Moda Evangélica trazemos uma proposta oposta a isso, roupas com um bom caimento, que valorizam a mulher com elegância e estilo. A questão é valorizar a mulher sem vulgarizar”, diz a empresária Débora Rodrigues em entrevista ao blog da loja Gênesis Moda Evangélica.

A lojista diz que a mulher evangélica prefere se vestir com roupas que valorizem tanto o físico quanto sua moral. “Quem tem que aparecer a mulher. Uma roupa extravagante torna a mulher um objeto. O que ela precisa é de algo que a valorize tanto fisicamente quanto moralmente. Onde ela fique elegante estilosa e bem comportada”.

É com este entendimento que Débora Rodrigues escolhe as peças para suas clientes, pensando em agradar um público cada vez mais exigente que não abre mão de qualidade, conforto, modernidade e elegância.

“Não trabalhamos com roupas muito decotadas, justas ou curtas”,  informa Jackeline Rodrigues, sócia, modelo oficial e social media e  da marca Gênesis Moda Evangélica. Apesar de ter um público mais adulto, a loja também tem modelos joviais e não deixa de pesquisar as tendências da moda e adaptá-las para o público.

Tentamos agradar todos os grupos oferecendo opções de roupas diferentes. “Há quem prefira os modelos mais conservadores, mas as mais jovens gostam mais de blusinhas e camisas mais modernas”.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Chat aberto
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?